in'Spiritus Tuna

tin

 

Agora que inicias a tua vida académica nesta Academia, começa a descobrir o meio que te envolve... e para iniciar apresentamos-te a nossa e quem sabe, um dia tua, inSpiritus Tuna Tuna Feminina da Cooperativa Egas Moniz.

A inSpiritus Tuna, nasceu no dia 14 de Novembro de 1995, por um grupo de estudantes que partilhavam o gosto pelo convívio, música e espírito académico, acreditando que numa faculdade se pode fazer muito mais do que estudar. Desde então não mais parámos. Já percorremos kms de Norte a Sul do País, ilhas e até Suiça, transmitindo o espírito académico da nossa muy nobre Academia, entre convívios, festivais, prémios, copos, noitadas...contagiando tudo e todos com a nossa música, alegria, jovialidade e beleza, conquistando já inúmeros admiradores e mostrando a todos a nossa "magia", neste universo.

Pelas provas apresentadas, pelas que ainda temos para mostrar e, TU, se sentes curiosidade e achas que tens no peito um coração de Tunante, gostas de vida boémia, e sabes, ou não, tocar e cantar, procura-nos! Dá-te a conhecer e vem apreciar melhor a nossa história, trabalho, dedicação e reconhecimento. Junta-te a nós, teremos todo o gosto em te conhecer e acolher!

 

Visita a nossa página do Facebook: @InSpiritusTuna

https://www.facebook.com/InSpiritusTuna/

E-Mail: inspiritustuna@gmail.com

Patrocinadores