Núcleo de Estudantes de Ciências Forenses e Criminais

aa

 

Caros colegas,

O Núcleo de Estudantes de Ciências Forenses e Criminais (NECFC), é uma organização sem fins lucra- tivos que tem como objetivo, defender os interesses dos estudantes do Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz.

O NECFC é formado por um conjunto de alunos motivados, unidos e dedicados, o qual se propõe a representar os alunos a nível interno, nacional e internacional com o intuito de dignificar todos os estudantes do curso de Ciências Forenses e Criminais.

Para o desenvolvimento de um trabalho eficiente, o NECFC encontra-se dividido em Direção, Depar- tamento de Apoio ao Aluno, Departamento de Caráter Social e Departamento de Carácter Pedagógico. Neste sentido, desenvolvemos um trabalho que tem como área de atuação todos os assuntos que se enquadram no âmbito das Ciências Forenses e Criminais, tais como, organização de um International Meeting, anual, Workshops e atividades de caráter social.

O nosso principal objetivo enquanto núcleo de estudantes é ajudar a que sejamos um curso unido e que sejamos os melhores profissionais no mercado de trabalho.

Saudações Académicas. 

E-mail: necfc@ae-iscsem.org

 

Patrocinadores